domingo, 12 de setembro de 2010

The party

Sim, cheguei ha 3 dias e ja fui numa festa hahahaha Baladeira? que nada! foi festa aqui na casa mesmo, pra comemorar a casa nova e pra tood mundo ver a Hannah ... mas disso falo depois ! Primeiro vou falr sobre o dia q tb foi bem interessante :) Os pais e irmaos (alguns) da host vieram aqui cedo pra passar o dia e ajudar a preparar a festa. Eles sao todos bem legais mas e so meio chato ficar boiando qd estao tds falando holandes ne hahaha Por mais q tentem falar ingles p n me deixar de fora sermpre tem uma hora q voltam p holandes hehe Mas entao fui com a host as irmas e a mae dela da uma volta na cidade, adivinha aonde? Shopping! Pois e so no windshopping msm pq comprar q e bom, nao comprei nada ! Mas ta valendo :P Depois quando voltamos fui ajudar a mae da host a refazer o jardim da frente (botei a mao na massa, ou na terra, literalmente) e foi legal, o bom de ta num lugar novo e q e tudo diferente e eu quero tentar de tudo! Depois tivemos churrasco e eu fiz ate uma farofa e eles gostaram. Mas o que eu nunca esperava ver num churrasco eu vi: um pratao de legumes! Sem sacanagem tomei foi um susto ne, to acostumada com carne arroz maionese farofa e coisas do tipo (nada leves) e tambem paooo e bastante pao! Depoois dei uma voltinha na minha bike que chegou ontem (Iupi) e mais tarde fui ajudar a aprontar as coisas p festa... A gente so via copo chegandol, e garrafa de champagne (ou chapanhe sei la) e uma maquininha de cerveja. Ja na festa tava;legal, bstante gente, comida sendo servida e adivinha? um prato de legumes no meio da mesa e omais engracado, as pessoas tavma realmente caindo nos legumes hahaha Bom, como falei de coisas novas ate eu comi uns pedacos de pimentao (olha mae, que evolucao?)... Conversei com umas pessoas e talz mas dava pra perceber que eu tava super deslocada e bme cansada mas eu n queria ficar no quarto ne, entao fiquei num canto la msm .. e sempre vinha um e falavam : ah essa e a au pair! hahahahaha ai eu mandava um ~Oi~ mas como em dutch e praticamente igual as pessoas comecavam a falar um bando de coisa em holandes comigo e eu com aquele sorriso sem graca tipo : e po, isso ai... No final fiquei conversando com dois holandeses que treinam com a Marleen e sao praticamente da minha idade. Foi legal conhecer gente daqui e conversar hahhaha n sei se verei de novo mas sao otimas pessoas !
Pois e, hoje tive uma bike lesson (gente eu sei andar de bike, mas nao sou holandesa entao ja viu ate se acostumar com a loucura q e aqui .. ferrou haha) e ate q nao fui mal, se bem q n tinha quse ng na rua e as pessoas devem ter e rido da minha cara pq quase cai uma hora, mas faz parte ne ?

Bom e isso amanha falo mais pq sao quase 11 e amanha acordo cedo pq a moleza acaba.
Beijinhos e Doei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário