segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Weekend details

Bom, apesar do dia frio e chuvoso estar muito simpatico la fora, vou fazer um esforco e sentar aqui por 5 minutinhos pra escrever sobre o meu final de semana sem comentarios hahaha
Ja comecando pela sexta que meus hosts tiveram um jantar e eu fiz extra, babysitting na sexta a noite, delicia ne ? O que eu fiz foi ficar no computador a noite toda com a baba eletronica do lado (agradecimentos especiais para a hannah que dormiu o tempo todo)! Era pra eu ficar ate 1:30 mas como tava muito bom la eles resolveram me avisar que deviam chegar la pras 3 (Sim, da manha) e eu super acostumada a ficar acordada de madrugada (no BRASIL), podia ter ido dormir mas esperei eles chegarem ne. Sendo que no dia seguinte tinha que pegar o trem das 8:30 pra ir pra Rebeca
(nao sei como ela iria acordar se eu nao tivesse me atrasado...) e o que melhorou muito minha noite foi uma alma caridosa que apesar de estar tao cansado quanto eu ficou comigo no skype esperando meus hosts chegarem, merece ate um premio! hahahhaahah

E claro, que depois dessa noite eu nao ia pegar o trem das 8:30 ne ? Jamais... Acordei as 7 mas nessa de 5 minutinhos, so acordei de novo as 8:15 dai falei : que droga, bom agora nao rola mais, so o das 9! O trem era 9:04 e quando eu cheguei na plataforma, as 9:10 ele ja devia ta la em Sittard... Para ficar mais divertido, Eu ia fazer um caminho de 45 min em 1h e 30 min por causa de uma manutencao sei la e ainda teria que descer numa estacaozinha que eu nem sabia pronunciar o nome para pegar um onibus pra sittard. Mas gente, isso era o que o site dizia! Porque o idiota do fiscal me mandou descer em Weert, sem nem olhar ou perguntar pra ninguem, gracinha ele ne? A minha sorte e que um velhinho que tava no trem me falou que nao era pra descer em Weert nada, era na outra mesmo, senao eu tava lascada!
Ja no onibus fui conversando com uma moca, que tava indo pra Maastrich e a coitada ainda ia ter que pegar o trem de novo depois de descer em sittard!
Desci do onibus, lembrei das minhas horas no aviao vindo pra ca! Umas pessoas com roupa tipo de comissarios de bordo distribuindo stroopwafels pro pessoal que tava saindo do onibus, nem fui feliz nessa ne ?

Depois foi so alegria! Tom e Rebeca me buscaram e fomos pra casa dela, aonde ia ser o niver do Tim, que foi muito diferente por sinal, uma festa de espiao muuuuuito criativa hahahaha Mas e claro que eu e rebeca ficar com cara de: Oi? uma boa parte da festa sem entender nada ! Estavamos morrendo de fome e mas esperar foi digno porque um prato desse de batata fritas e nuggets era tudo que a gente precisava, comemos tudo em 5 minutos ! (Rebeca a dieta te mandou um Oi)


felicidade ao comer junk food na Holanda, deliciiia !


A noite fomos pra casa do Tom (namorado da rebeca)que fica 15 min de la, ali na alemanha... hahahha


Home party, vulgo social, na casa do tom

Mas nao vou comentar sobre isso, o unico cometario que farei e: a rebeca literalmente quebrou tudo! hahahahahahahahaahah
Um conselho: nao peca para estranhos contarem sobre suas vidas ...

Depois de conhecer gente legal, dormir, acordar, comer, socializar, rir, fofocar e muito mais, tava na hora de ir embora...
Quando eu tava esperando o onibus pra levar a gente pra estacao de nome esquisito pra pegar o trem pra Eindhoven chegou um vermelho, de 2 andares escrito Spanje (Espanha) e os normais atras... Adivinha em qual eu fui ? Adoro ser diferente, entao fui no de 2 andares, la em cima, claro ! Porem fui caminho todo pensando "e se eu acabar na Espanha?" ... Pois e, pra la que eu fui !




Nao, gente mentira haahhahahahaha Fui pro lugar certo e cheguei bem em casa:)
Descobri que sempre que voce precisa, tudo fica sem bateria, mas meu mp4 (#teamo) praticamente sem nada de bateria, durou o caminho todo de volta pra casa e ainda mais umas 2 horas la na casa do tom porque eu fui a unica que aacordou cedo, TEVE GENTE QUE DORMIU ATE 1 HORA, falo mesmo hahahhaaha

De resto foi tudo ok, so estou morta ate agora, nao tava acostumada a virar a madrugada por auqi ainda ! hahahha

Tava pensando em dar uma voltinha de bike nesse dia lindo que ta la fora mas acho que vou e ficar por aqui mesmo ! hahaha
Beijinhos :D

2 comentários:

  1. mano hahahahhaahha eu sou normal e durmo até 1h mesmo!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaa
    tá saindo muitooo!!! pode nao!!! hahahahah

    ResponderExcluir