sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ho ho ho

Já é natal na leader magazine (8) .... Não, o papai noel não chegou mais cedo e ainda não começaram anunciar o natal. São os presentes pra host family que eu arrumei hoje (só os presentes porque as malas ainda nem me dei o trabalho de abrir) hahahhaah
Gente, é sério, nego fica zuando pq eu vou levar duas malas que são a metade de mim, mas só o espaço que esses presentes vão ocupar dá ate pra eu trazer metade da holanda comigo na volta !
Mas é isso aí, hoje lavei roupa (no tanque!), fiz almoço e talz, mostrei que presto e ainda, na minha última sexta, vou ficar EM CASA! - Tô tomando jeito hein mãe hehe - Só que amanhã vou, como diz a daphne, "partear" . Cortei o cabelo hoje então vai ai uma foto só pra mostrar a graaande diferença do que tava hahhahah Pois é, tomei coragem pra mudar de país, mas não pra mudar de cabelo, vai entender...


Kusjes Pípow :)


2 comentários:

  1. Os presentes ficaram liiindos, embrulhadinhos! : )

    quero só ver essas malas prontas, dona Jéssica! hahahahaahah
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica,

    Que tudo dê certo lá!!
    Logo espero também estar indo \o/

    Até^^

    ResponderExcluir