terça-feira, 28 de setembro de 2010

O dutch weather esta cada vez mais adoravel, o tempo desse pais cada vez me conquista mais !
Depois de ir/ voltar da aula de holandes ontem pedalando com uma brisa de 10 graus vindo na minha cara nao bastasse, ainda tava chuvendo(UHUL)!
Agora sim to realmente sentindo o outono comecar, quero pedir desculpas por reclamar quando estavam 18 graus, aquilo era o paraisooooo !
Mas quando voce ta dentro de casa, ai e tranquilo, liga o aquecedor nos 20 graus e pensa: nossa hoje dava praia, se tivesse uma praia aqui! Porem, nao se engane, porque quando voce botar o pezinho pra fora de casa vai sentir a realidade ! hahahaha

Fui encontrar a Manuela hoje no centro de Eindhoven pra um drink (Manuela e uma holandesa que conheci num site da internet que e muito gente boa e tambem ta morando em Einhoven ha pouco tempo - pouco, mas mais do que eu ... ha uns 3 meses - mas ela e de Tilburg). Ontem a noite ela me mandou uma mensagem perguntando se eu nao queria tomar um drink amanha a tarde porque ela nao teria aula e eu claro que aceitei ne?
Bom, fui eu feliz e com frio na minha bike e ao chegar no centro descobri que tercas a tarde tem uma feirinha que parece ser legal, nem olhei direito e tambem nao comprei nada, mas talvez eu volte semana que vem... tinham ate umas coisas que pareciam ser legais...
Nos encontramos e fomos pra rua dos bares (esqueci o nome mas e aquela que bomba a noite, mas a tarde e uma rua qualquer) e sentamos num cafe pra tomar um suquinho e conversar sobre a vida e praticar o ingles. Depois fomos la no snack bar que eu comi o salgado da maquina (daqui a pouco viro cliente vip) e ela me explicou como fazer quando a porta que abrir NAO e a que voce quer hahahaha Obrigada Manuela, jamais passarei vergonha de novo!



Depois de uma tarde muito agradavel, hora de voltar pra casa pra ralar again ! Legal foi a hora que eu tava tentando sair da estacao EM CIMA da bike e quase tomei uns 3 tombos e uns carinhas do onibus olhando com a cara de : cara, qual e a dela?

Cheguei em casa morrendo de calor, sim, porque na hora que eu estava na cidade devia estar uns 12 graus - fazia ate fumaca quando a gente falava - mas depois de pedalar muito rapido (Acho que bati meu record) pra nao chegar atrasada, eu ja tava morrendo de calor e tambem nessa hora ja tavam uns 14 graus, ai ja deu pra ir la no quintal sem casaco, so de blusa de manga ... fresquinho ne ?



Tive que tirar uma foto do tempo outside agor antes do jantar : 12 graus e caindo ! QUE BELEZA MINHA GENTE! Ainda bem que comprei foi casaco...

Vou jantar agora porque au pair tambem e gente!
beijooos, doei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário