quinta-feira, 2 de setembro de 2010

And so it is..

(ótima foto pra ilustrar o 1 post: malas, vulgo minha casa)


Primeiro post ne? uhuul haha Não sei nem de que falar primeiro ... que tal começar com uma boa notícia? Meu visto ficou pronto hoje (e eu morrendo de medo de atrasar)! Agora, como todo começo de blog, vou resumir tudo: sou do rio e tô indo pra holanda pra ser au pair. Tudo aconteceu muito rápido, bem, nem tudo né! Até eu conseguir a minha família (que parece ser super legal) fiquei uns 4 meses ai na espera, sem nem uma troca de email, uma ligação, uma entrevista no skype ... Já tava ate pensando que nunca ia arrumar familia, tava ate pensando em mudar pra Noruega (podia ser menos concorrido que a holanda, nao e?) quando eles apareceram ! Depois disso foi um pulo pro visto ta pronto, passagens certas e minha viagem acontecer uma semana antes do que eu pensei que aconteceria. Parece fácil, nao parece? Pois é, e estava sendo ate... agora. ééé agora mesmo, nesse exato momento, que eu tava aqui pensando no que escreveria e sem querer me peguei olhando pras malas aqui no quarto e sentindo uma coisa que eu não tinha sentido antes (talvez uma ou duas vezes antes de dormir mas depois passou)... Todos haviam me perguntado como eu estava me sentindo nessa última semana no Rio, ja que foi tudo meio de repende e a única coisa que eu conseguia responder era : normal, acho que a ficha ainda não caiu (e achei que fosse ficar tranquila assim até a hora já que o au pair foi uma coisa que eu escolhi e eu fiz de tudo pra conseguir). Maaaas não é tudo facil, se fosse seria chato, a tal ficha caiu e eu, que tava super bem e tranquila, agora estou com saudades antecipadas, triste e nervosa, com medo... (Pois é, você, futura au pair! Sem querer pressionar, mas essa hora VAI chegar!) Mas prefiro acreditar que vai da tudo certo, ou pelo menos vou tentar fazer que dê certo e como diz minha mãe, se não der certo eu volto e pelo menos vou ter dado um passeio pela Holanda (isso ai mãe, pensa positivo!)...

Agora contagem regressiva para a tão falada Holanda e claro para minha rápida visita à Paris (ou melhor dizendo, ao aeroporto de Paris), mas pelo menos vou poder dizer que já fui lá !

é isso aí, beijos e aproveitando que ainda tô no Rio, me liguem! Pq depois vai ficar caro ...

3 comentários:

  1. AAiin, estou super feliz por você. Sorte nessa nova fase, MUITA MESMO. A gente se aproximou tanto agora né?! logo agora que você ja vai embora ;/ . Já estou com saudade :(, nao esquece das amigas daqui hein!? rs. I LOVE YOU (L) . Beijos e mais uma vez, sorte em tudo . Daiane :)

    ResponderExcluir
  2. Estouuuu muito feliz por vc lindona!!!! Sério mesmo, pelo menos você conseguiu realizar teu sonho. Vai com tudo e curta muito e saiba fazer até dos momentos difíceis um momento de aprendizado. E lembre-se sempre do teu objetivo!!!! Vai dar tudo certo, aliás já deu! Parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir