quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1 semana

Hoi gente !
Entao essa quinta foi meio folguinha hehe Acordei quase 9 horas (shame on me) pq eu so ia fazer o tal do exame de tuberculose pro visto, ai me fiz ne hahahaa
Mas antes de tudo vou so colocar aqui uma pequena legenda pra saberem quem e quem (cissa lerdinha sempre rsrs): Marleen e minha host; Camiel meu host, Hannah e a baby q eu tomo conta... e assim vai, ainda n tenho mts pessoas p colocar aqui na legenda mas eu estou tentando arrumar amigos por aqui hehe
'E sempre muito legal conversar com meus hosts, mas principalmente com a Marleen ela e muito legal! Hoje no almoco estavamos conversando e dai eu comecei a ensinar umas palavras em portugues p ela e ela em holandes p mim (a gente sempre faz isso), dai ela veio me ensinar tb umas frases tipo : voce e solteiro? me da seu telefone? voce quer meu telefone? voce vem sempre aqui? hahaahaaha bem util ne ? Mas e claro que ja esqueci tudo.. uma pena pq acho que nao vou aprender isso nas aulas de holandes !
Descobri um novo caminho do centro pra minha casa o/
E comi muito macarrao e pao, e yogurt de sobremesa hahhahahah Nao sei qual o problema, mas nao consigo parar de comer auqi ! E os queijos entao? uma delicia! Fico so beliscando o dia td hahaha Acho que cai de paraquedas no pais certo, ne ?
Bom to aprendendo algumas coisa em holandes, espero realmente conseguir sair daqui falando alguma coisa ! hehe

So um ps, hoje faz uma semana que eu to aqui ! Passou muuuuito rapido e nem parece, muito estranho isso... Acho que to me acostumando com tudo mas agora ta e ficando frio e os ventos cada vez mais fortes, pedalar com esse vento nao e pra qualquer um, falo logo :P

Amanha escrevo mais, dooooooooei! =)

3 comentários:

  1. Nunca mais te vii on ; /
    Uma semana, passou rapido mesmo . Tomara que um ano passe rapido tbm, amiga . hahaha, aprende direitinho essas coisas hein?! otimo pra vocêê HAHAHAHA .TE AMO !
    daiane :D

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com as comidas!!
    Há depoimentos que engordaram 6kg em 1 mês!!
    ahuhauhuauhahuaa
    Mas dizem que é a água !! XD

    ResponderExcluir
  3. amiga.. uma semana já... chorei agr vendo suas fotos da despedida no orkut. te amo muitooo!! e obrigada pelo esclarecimento! huahaha vc só nao respondeu o fato de NAO SABER andar de bicicleta! huahhuaha

    ResponderExcluir