terça-feira, 2 de novembro de 2010

Im back!

Nao tive postado ultimamente pq estive bem ocupada (e verdadade!) vendo so you think you can dance na internet... haha cada um com suas ocupacoes!
Nesse fds estive em amsterdam (yes, again) e foi bem valido hahaah
Sexta sai daqui a noite, faltando15 min pra pegar o trem (pq estou sempre atrasada?)... pedalei igual a uma louca! Chagando na estacao tive q proc um lugar p parar a bike e quyando vi faltavam 5 minutos! Tipo, ja perdi ne? fui correndo pra maquininha e depois de colocar tudo la descobri q n tinha saldo no cartao.. entao fui comprar normalmente e tinha um cara q nao parava de falar la.. e eu querendo matar ele !
Quando finalmente consegui comprar, a moca me informou q faltavam 2 minutos pro trem partir. IMAGINA A MINHA CARA NE ? 1 segundo depois : corri com tudo na mao, carteira, luvas, ticket... mas corri muito, tipo maratonista! subi as escadas como nunca subi na vida!! E QUANDO CHEGUEI LA.....

O TREM TAVA ATRASADO! FDP! hahahhahahaha atrasou 5 min .. eu podia ter ido andando .. pelo menos tava morrendo de calor ja !

Quando cheguei em amsterdam ja nem me dei ao trabalho de colocar o casaco e as pessoas na estacao me olhando como se eu fosse maluca... E gente, tem louco pra tudo!

POREM, isso e tudo que vou falar sobre sexta! Nem mais 1 palavra :D

Eu podia falar logo de sabado e domingo agora, porem a Hannah pode acordar entao tenho que ser rapida e quero colocar fotos pra ficar mais legal !

E prometo, que very very very soon vou falar da belgica, se bem que nem lembro mais de como foi hahahahaahah brincadeira, lembro sim !

O outono chegou e ta uma graca a rua cheia de folhas amarelas meio alaranjadas...
Bem coisa de filme mesmo !

Agora vou la, vou ver se consigo postar de novo logo, e claro, se todo o resto deixar ! hahaha

Doei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário