segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2 weekends ago...

Bom, nao e novidade, continuo atrasada! Engracado que meus hosts falam que brasileiro nao e nem um pouco pontual e eu realmente to comecando a acreditar hahaa nao achava que era tao assim...

Vou falar da "aventura" do final de semana louco que fez eu e rebeca pensarmos : so quero voltar pra casa (eindhoven/ sittard - nao sei escrever o nome da sua vila amiga - respectivamente)!

Comecou com uma boa sexta (pelo menos pra mim) porque a rebeca se atrasou e perdeu o trem (super pontual) e depois teve um problema la na estacao, entao teve q fazer um malabarismo digno de circo de soleil pra chegar aqui. Nos encontramos na estacao e fomos as compras por 30 min e depois fomos encontra um novo amigo meu de eindhoven mas voltamos cedo pra casa pq no outro dia iriamos pegar carona p amsterdam com meus hosts. No sabado fomos pra amsterdam e enquanto a rebeca foi encontrar a laura fui fazer um passeio de barco pelos canais de adam com meus hosts. Gente, foi muito legal mesmo, adorei ! No intervalo almocamos e fui na casa da anne frank; depois continuamos o tour e fomos pra casa do irmao do host.



O irmao mora com a namorada pertinho do Red light district, entao depois fomos dar uma volta por la! hahahah
Pena que nao e permitido tirar foto das vitrinis, mas e assim mesmo, vc passa e as vitrinis com as luzes vermelhas tem as mulheres rebolando de biquini chamando pra entrar, as q tao com curtinas fechadas ja estao ocupadas haha

Apos meu dia super agradavel turistando por adam, fui pra casa da iohanna e a rebeca, que ja era pra estar la, nao tava nem perto!! Minha amiguinha super pontual, tava tao na hora q resolvemos nos encontra ja na leindsplein hahaha

AGORA PARA E LE, SERIO, QUE VAI COMECAR....

saindo da casa da iohanna de bike e salto (uhul) ela e a carol foram na frente... muito rapido e quando eu percebi ela tinham ido embora,isso, sim, sumiram, nem sinal !
Ai eu pensei : TA DE SACANAGEM NE ? vou ligar e manda voltarem... POREM MEU CELULAR TAVA COM A IOHANNA! Eu tava sem NADA, sem dinheiro, sem nada! Olha que beleza?
entao falei : oq fazer oh god? Nao, sei voltar e nao sei ir.. mas ja to mais perto do lugar aonde estavamos indo ne entao vou seguir meu senso de direcao e minha memoria de elefante, resumindo, segui reto hahahaaha Ai quando vi que tava meio que mais perdida ainda sai perguntando pra qualquer alma louca que estava passando no meio da rua .

BOM, consegui chegar, entao pedi pra uns caras que estavam do meu lado o cel emprestado e liguei, mas quem disse a atenderam? So pra ferrar mais minha vida, caiu na caixa postal, ai eu pensei : LEGAL HEIN, maravilha isso...
depois mandei mensagens e acabaram aparecendo, a rebeca veio na frente e quanto a vi, nao me sentia tao aliviada faz um tempo !

A noite rolou, mas na hora de ir embora eu e rebeca ficamos pra tras de novo, pra ficar melhor, comecou a chover tensamente! E depois de 1 hora nessa brincadeira conseguimos chegar... Nao farei comentarios pessoais sobre os 2 episodios acima though.

No domingo, indo pro centro, a rebeca me carregando na bike e do nada batemos em uma outra, o velho muito pau da vida comecou a chamar a rebeca de idiota, cara retardado, viu que a egnte tava caindo pro lado e ao inves de parar quis passar do nosso lado, com pressa e depois reclama! A roda da bike parecia um S e a dona da bike acho que ficou meio em choque, alias todas nos ficamos ne. Depois do desespero, pensamos em roubar uma bike, pra elvar no lugar da quebrada (pena que somos honestas, droga) mas chutamos a roda e pulamos, o bizarro foi que aparentemente tava boa e todo mundo ficou com cara de "?" !

Entao resolvemos ir de tran, eu que so tinha 3 euros na carteira fiquei com 40 cents. Chegamos la Rebeca e eu compramos o vestido pro ano novo, porem meu cartao nao passou e a rebeca comprou pra mim no dela. No mc donalds o cartao nao passou de novo ai resolvi ir numa maquina tentar tirar dinheiro e o ne. MAS NAO FUNCIONOU! fiquei com cara de taxo muito serio (na semana passada n tavaa funcionando e descobrimos q e pq tinham 2 e o outro q tava funcionadno pq cancelaram 1, mas beleza o q eu fiquei tava bom hahhaha)! AGORA, PENSEI, FERROU NE ? to pobre!
e fomos pra estacao esperar o meu host ligar pra dar carona de volta. Chegando la a rebeca foi tenta compra a passagem de volta pra casa (de eindhoven pra sittard) e nao tinha money! Ficamos jogadas na estacao esperando... quando me ocorreu o seguinte pensamento : CARA NAO TENHO DINEHIRO NEM PRA IR NO BANHEIRO ! HAHAHAHHAH (o banheiro aqui e pago, 50 cents, pr quem n sabe!) Quando meu host ligou, tinhamos q pegar um tran pra ir pra amsterdam zuid, mas quem disse que eu tinha como pagar ne ?
Falei, ferrou, se o fiscal passar me lasco! Mas a rebeca falou : faz cara de phina que vai da tudo certo! Entramos no tran e a rebeca passou o cartao dela, o chip card, mas o meu nunca tem nada hahaha Entao pensei que fosse o cartao q compramos mais cedo(valido por 1 hora) e passei o meu tb, OBVIO que apareceu a luz vermelha na maquininha e o barulinho : pi pi! Eu tava do lado do motorista nessa hora, o que eu fiz? Fiz cara de confusa, passei de novo, mais uma vez nao fui... ai peguei e fui sentar la atras, acho que uns 15 stops e eu morrendo de medo hahahaha
Mas deu tudo certo e chegamos em casa! Depois desse fds acho que ficaremos um bom tempo sem voltar em amsterdam hahaha A rebeca diz que e culpa do dia 13, Sera?
Beijos, asap posto sobre o final de semana muito bom em Den Haag!
:)

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAUHEUHA mano, FDS MERDA! :D

    amsterdam vai ser minha última opção de fds!

    ResponderExcluir