sexta-feira, 5 de novembro de 2010

continuando

Entao continuando...
Sabado fomos num street market mt legal! Tinham umas coisas que nao esavam caras entao e a boa ir la !
Detalhe: essa foto abaixo foi na casa da iohanna porem eu tava exatamente assim na rua!! So que com meia calca e um sapato normal, mas sem casaco! JURO! e todo mundo me olhanod tipo : da onde ela veio????
ahahaha adoro!




Quem e bom de observacao notou meu joelho. Sim, eu cai! Cai muito estranho e engracao na frente da casa da iohanna e o melhor, com a bike PARADA!
Pois e gente, vergonha! Tava de salto alto e fui passar a perna por cima da bike mas esqueci q tinha a cadeirinha pra crianca :S

Rasgou as 2 meias q eu tava usando e ainda a minha saia, oq eu so percebi a noite , quando sai da boate hahahhhhahahaa
ESSAS COISAS SO ACONTECEM CMG!

Mas no domingo acordamos, relaxamos, ficamos de bobeira mais um pouco e fomos almocar... Mas comemos oq? Adivinha! ;)

NAO , NAO E MIRAGEM! E FEIJAOOOOO! Sim na casa da Iohanna tem feijao !!
E mais, tem farofa tambem!! agora vao fazer fila na tua porta io!



Depois fomos no letreiro "I amsterdam" pq eu queria, pelo menos 1 vez, pagar de turista em amsterdam hahahaa Sempre vou la e so saio a noite ou a tarde damos voltas mas nunca vou nesses lugares cliches!
Tava na hora, ne ? Entao literalmente subi no A!



Bom, 2 da amnha e estou fazendo extra. amanha de manha vou pra Liza (em dusseldorf) :)
Porem, o mais engracado e: NAO SEI SE O HOST JA CHEGOU!
Pois e... acho q a luz q deixei acesa ta apagada mas n tenho certeza se deixei ou eu que apaguei :S
E agora, como faz?

Vou e esperar mais ne, e o jeito!
beijooos

Um comentário:

  1. Oi Jessica,
    pretendo fazer Au pair também, porém quero saber se com o curso vc consegue entender direitinho o que eles falam, consegue conversar numa boa?! Faço curso no Cultura e algumas pessoas dizem que o cultura é ruim na fala e muito bom na escrita...tenho medo de ir e eles não entenderem e eu tb não entender o que estão falando...é isso, desculpa qualquer coisa. bjs

    ResponderExcluir