domingo, 1 de junho de 2014

Noitada em Malta

Agora que o verao ta chegando em Malta e os turistas tambem, se voce resolver vir para ca vai encontrar varias opcoes de lazer includindo: passeios de barco, praias e é claro que a Night!

Aqui em Malta, como tem muitos estudantes que vem pra ca para aprender ingles, durante todo o verao a ilha fica lotada mesmo. Incluindo os bares e boates da ilha. Porem isso nao quer dizer que nao possam ainda sim curtir bastante!

Pela area de Gzira bem no comecinho de Sliema, logo antes de chegar ate as "ferries", voces irao encontrar uns barzinhos que sao um do lado do outro. Dependendo do bar, pode ter musica ao vivo, karaoke, dj ou apenas alguem escolhendo musicas do youtube. Essa é uma boa para quem quer so encontrar com amigos socialmente ou para somente um "happy-hour" ja que o ambiente é mais relax e muito melhor para conversar do que os clubs.

Nevertheless, se o objetivo é festa mesmo, nao pense duas vezes e repita esse nome para o motorista do onibus ou taxi: Paceville.

Paceville é uma area de Malta que fica pertinho de St. Julians e é o lugar mais conhecido para sair em Malta. Lá voces podem encontrar bares e clubs (na maioria clubs que tambem tem mesas e bancos do lado de fora) e de tudo um pouco. Se a intencao for dancar ritmos mais latinos, tem o bar native que só toca esse estilo de musica. Se for para dancar ao som de pop/eletronica leve e ritmos tipo os que tocam nas boates do RJ as opcoes sao ilimitadas! Eu sempre acabo indo para o Hugo's ou Footloose (ambos tem poledances [!] que qualquer um pode subir e dancar), ja fui uma vez no Plush e algumas vezes no Havanna. Porem, como disse antes as opcoes sao muitas e super da para fazer um pub crawl* legal com os amigos :)

*Nao tem pub crawl em Malta, gente. Pelo menos nao que eu conheca :(

Os drinks acho que sao bem mais baratos que outros lugares do resto da Europa, por exemplo voce paga 9,90 ou 10 euros por 12 shots (tequilla, vodka redbull ou outros) e se procurar bem, tem um bar que cobra ate 7,90!!

Como tem muitos estudantes que vem para Malta no verao, durante todos os dias da semana os clubs ficam bem cheios - final de semana mais ainda - e tem gente de tudo que e lugar da Europa e do mundo!

 Entao quando vierem para Malta ja sabem, para festas: Paceville!

Bom final de semana xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário