terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Espanhaaaa chicas!

Bem, como eu disse, depois dessa mega confusao, conseguimos chegar em Barcelona! Fomos direto tentar acha nosso hostel (Que por sinal era MARA DEMAIS!), largamos tudo la e fomos aproveitar nosso (unico) dia na cidade. Nao podiamos deixar de ver a LA SAGRADA FAMILIA,ne? Pra quem nao conhece, e uma igreja que ta demorando uns 100 anos pra ser concluida! Obra de Gaudi, a igrejinha que antes mesmo de ficar pronta ja precisa ser renovada em algumas partes, comum nao? Pois e, ela e muito rica em detalhes e tudo mais, nao sei o q o cara tomou pra coneseguir pensar em TODOS aqueles INUMEROS detalhes pq ele viajou muuuuuito! Fato e: vc paga uns 12 euros pra pagar, dizem q vale a pena... Eu nao sei, nao entrei (fail) hahaha Depois fomos ver a casa de Gaudi num lugar bem... hum... rico. Mas rico mesmo, pq e pedo da la pedrera (Acho) o lugar que so tem lojas do estico Dolce & Gabanna pra cima, o lugar aonde uma mulher entra de bolsa E sapatos Louis Vitton no starbucks (essa gente fina..). O dia tambem contou com varias tapas (sao tao pequenininhas que nem mata a fome) e a noite fomos dar uma volta nas ramblas e comer um churros com chocolate quente (o melhor choc quente que eu tomei por aqui!) e depois voltamos pro albergue pra socializar e fazer o happy hour com nossos novos amigos (conhecemos metade do albergue hahaha detalhe: Nunca vi tanto brasileiro junto num albergue!) e esperar pra ir pra uma boate de Madrid, porem deu bastante tempo p se divertir pq a gente so ia sair do albergue 1:45 am hehe O lugar que nos fomos era super legal, em frente a praia, por consequencia, vc podia ir da uma voltinha la! Uma delicia :)
O legal foi que foram 5 min de taxi entao quisemos fingir que sabiamos o caminho e resolvemos voltar a pe. CARA, 1 dos irlandeses q tavam com a gente falou q sabia o caminho entao beleza ne!

30 min depois... ainda estavamos no meio da rua temntando chegar la... acho que andamos quase 1 hora, sem sacanagem hahahahaha Mas tudo vale a pena ne? rimos bastante durante o tempo que estavamos perdidos :P
Chegando no hostel quem disse que dormi? O resultado foi 2 horas de sono e depois partimos pra Madrid!

Mas isso fica pra outro post...
Vou tentar postar antes de sexta (meu aniversario, queropresentes) pq sabado vou pra italia e so volto dia 31 de jan ! Entao vai demorar um pouquinho ;)

Ah um ps! Se eu tiver digitando tudo errado que nem uma louca, eu to bem, ta? E pq a tela do pc aqui nao ta muito normal entao nao consigo ver nada direito hahah

Bom, e isso! Beijao gente :)
Doei!

Um comentário:

  1. Oii! Então...estou no processo de au pair mas para os EUA,quero ficar 1 ou 2 anos e tentar holanda ou alemanha depois,lí vários posts aqui do seu blog e queria mais informações sobre AP na Holanda, principalmente preços,o que vc puder informar,eu agradeço.!
    Seu tour está demais!Espanha...Itália...uau!
    beijones!
    :]

    ResponderExcluir