sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O frio mandou um oi!

Pois e, eu que tava reclamando antes, me desculpo com o tempo holandes... Agora sim vou comecar a reclamar. Terca a noite fui da uma volta no centro ocm meu amigo e tava bem friozinho, tipo uns 8 e depois 6 graus !
Ai na quarta de manha, a mesma coisa ! Chega quinta e SO PIORA! Estava tomando cafe da manha as 7 da manha quando me deparo com 4 graus outisde (UHUL), ai as 9 quando fui levar o lixo la fora tava 5. CARA, ME SENTI UMA CHAMINE! e olha que eu nao fumo!! Tu bota o pe pra fora de casa, da uma respiradinha ou fala um ai e sai aquela fumacaa da sua boca, muito engracado hahahahha
Na terca a noite tambem tava assim, fiquei que nem uma idiota assoprando o ar com cara de crianca quando bate meia-noite do dia 24 de dezembro!

Mas fora isso, tudo bem :)
Hoje `e sexta e amanha e dia de ir pra........

BELGICA ! Sim, Bruxelas com a Celeste! Sabe como e ne, estavamos conversando sobre o final de semana q nao tinhamos nada pra fazer no sabado entao resolvemos dar uma passadinha la hahahah
Entao, provavelmente, nao postarei nada sobre isso ate segunda ou terca (tenho preguica) .

Curtam o fds ai, beijos e doei pra todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário