segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dusseldorf Parte 1 - tentando chegar

Sabado era dia de ir pra Dusseldorf na alemanha, pra casa da Liza, minha amiga mexicana/russa que conheco ha mais de 1 ano mas nunca realmente encontrei. Acordei beeem cedinho e arrumei tudo pra ir, o onibus saia 11:15 e 10:30 eu tava la esperando, naoqueria perder ne ?
Porem, so tinha um onibus indo pra ROMANIA. Perguntei la se ia pra dusseldorf e me falaram que nao, ia mesmo pra romania. Ai ta ne, sentei e continuei esperando. CHegram varios, e sairam varios mas nenhum pra dusseldorf. NISSO, ja era meio dia e eu com cara de idiota esperando o onibus... Tvaa conversando com uma holandesa de breda que tava esperando uma amiga chegar (o onibus da amiga atrasou muito e pra vcs terem nocao, qunado ela chegou eu ainda tava LA!)
Bom, resolvi ir do outro lado da rua no escritorio da eurolines p ver qual era o problema ne!
Chegando la, a mulher me falou que era normal atrasar 30 ou 45 minutos e pra eu esperar mais 15 min e qualquer coisa voltar la e tambem falou que so tinha eu e mais um cara indo pra dusseldorf, perguntou se tinha alguem la esperando, porem SO TINHA EU!

ESPEREI MAIS E NADA! Claro que voltei la ne ?
a mulher tentou ligar pro motorista e nada! depois quando viu ela me falou sabe o que ? Que tinham cometido um erro ! O onibus pra Romania que pararia em dusseldorf e era esse que eu tinha que pegar!
AGORA, COMO EU IA SABER? eu que nao ia tentr a sorte e acabr la na romania, deus que me livre aquele lugar, nao gosto de la e a liza sabe pqhahahha

Ai depois acabei indo e de trem mesmo, ela me devolveu o dinheiro e tudo mais... POREM, se fosse p eu ir de trem eu teria ido MUITO MAIS CEDO!

Bom, fui de trem feliz, toda hora checando meu papel pra ver aonde eu tinha q descer e trocar de trem ...

Na ultima troca eu nao tinha certeza se eu tava no trem certo (isso ja na alemanha) ai fui esperando que tivesse certa hahahah Quando tava chegando o trem passou direto pela estacao de dusseldorf. IMAGINA A MINHA CARA DE : OI? ME FERREI!

mas perguntei pra uma moca e e pq aquela era a estacao comum, eu ia descer na central e la o trem parou, ainda bem ! :P

Bom, pois e, demorei mas consegui chegar!
Amanha conto mais que to atrasada ja :)
beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário