terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oi gente! Tô só escrevendo pra falar que estou criando um "brechó online" para vender algumas das coisas que tenho aqui mas quase não uso e umas que nunca usei! É engraçado como compramos roupas e acabam ficando guardadas no armário e aí a gente acaba se esquecendo até que tem! hahaha Então o endereço do blog brechó é esse aqui: www.jessicasbrecho.blogspot.com Espero que quem estiver seguindo aqui dê uma olhada e que goste de alguma coisa, né? :D Não tem muita coisa ainda poque acabei de começar, mas logo vou estar postando mais coisas legais! Isso aí, beijão :)

3 comentários:

  1. Oi Jessica, tudo bem?!

    Estou pensando em fazer aupair para Holanda e estava vendo que o pagamento é de 300 euros por mês. Dá pra viver com isso, fazer viagens, sair, comprar algumas coisas ou você precisa levar um dinheiro pra poder se virar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, podemos entrar em contato com você por algum email? Estou afim de fazer o programa, porém, preciso saber algumas informações e tals...se puder me ajudar...bjinhos...e curta mtão!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Assim como as pessoas que deixaram os comentários acima, também estou procurando o seu e-mail para entrar em contato.
    Acabei de terminar o programa de Au Pair nos EUA e vou para a Holanda, ainda não tenho uma data certa, mas está tudo dando certo e espero que as coisas continuem assim!
    Se você puder me mandar um e-mail, ficarei grato :) iamwillian@gmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir