quinta-feira, 26 de maio de 2011

Abril

E entao, como de costume estou escrevendo sobre coisas que se passaram ha meses. O motivo e: esqueco que tenho blog. Mas nao e so com o blog... tambem estou colocando agora fotos de viagens que aconteceram em abril! UHUL, super atualizada! O que eu acho que vou fazer agora e fazer varios posts e salvar e depois so postar pra nao ficar com preguica de escrever...
Vou falar um pouquinho sobre o mes de abril! (NOSSA ABRIL, Ja passou, so agora que ela vem falar? Caros amigos, simplismente usarei a desculpa de que sim, estamos quase em junho mas pelo menos sei o que aconteceu em abril, porque e passado, obviamente nao posso falar de junho pq junho ainda nao acabou! RAAA! quem engole essa?) Entao..
Em abril meus hosts tiveram ferias e consequentemente a linda au pair tambem (aleluia people)... O que nao e tao obvio e que na primeira semana fui pra um lugar super interessante e agradavel, sabe... me senti em casa! Seria Portugal?? Seria Italia? Seria Espanha? Seria Suecia(pra quem nao sabe, sempre me perguntam na rua se sou sueca por causa dos meus lindos olhos azul cor-de-mar)?


NAO!! Entao aonde?????
.
.
.
.
COMECA COM B, mas nao e Bratislava!
Termina com L mas nao e Roosendal!


Gente, fui no Brasil :) hehe

Sim, Minhas primas iam se casar (nao uma com a outra) juntas! E eu tive ferias justamente na semana do casamento, pode ser mais destino que isso? Tava tudo certo ne. Sabado as 7:55 da manha eu ia entao acabei indo na sexta a noite pra Utrecht e de madrugada peguei o trem pro aeroporto. O legal foi todo mundo olhando pra minha cara cheia de mala no trem parecendo que tava de mudanca!!

Bom, fiz o check-in - minhas malas nao passaram do peso, uhul - entrei no aviao - minha bota apitou de novo no raio x e tive que ficar de meia, como sempre, nao sei pq nao vou logo de meia pro aeroporto... - e sentei pra esperar decolar!! Tudo certo ne? Eu tava ate estranhando ter dado tao certo assim! Super feliz la querendo dormir... Dai eu pensei ~ai ta demorando~ o aviao iria partir 7:55 e ja era 8:15 e ainda la.

8:40 ainda la.


9 horas ainda la.

DAI EU FALEI: AHA! SABIA...
Eles tavam anunciando que estavam com problemas com os computadores do aeroporto de adam (tipo, todos os dias do ano pra acontecer isso, mas so quando EU to la que acontece. Ok ne!). Eu iria de ADAM pra MADRID e de MADRID pro RIO.
So que o aviao em Madrid saia 12:30 e o check-in fechava acho que 12:15.
QUANDO DEU 9:20 que decolamos... coloca ai mais umas 2h e meia pra madrid, o resultado e eu me ferrando.
Cheguei em Madrid umas 11:40, por ai. Claro que fiz o OBVIO numa situacao dessas... CORRI! E MUITO, acho que nesse dia eu poderia ate vencer uma maratona. POREM, quem conhece o aeroporto de Madrid sabe que aquilo, meus amigos, nao e um aeroporto. E maior que uma vila da Holanda (tipo a que a Rebeca mora).
A minha super sorte foi que quando eu cheguei no lugar aonde vc pega p "trem" pro outro terminal, ele tinha acabado de chegar e eu consegui entrar! Depois de correr mais, fiquei super cansada entao ao inves de correr nas escadas rolantes decidi esperar o elevador pra da um break. Depois fila do raio x de novo ... e cheguei la faltando 5 MIN PRA FECHAR! MUAHH !
PS: ESTAVA CARREGANDO ESSE TEMPO TODO UMA MALA SEM RODAS DE 11 KG E UMA BOLSA SUPER GRANDE COM MAIS UNS 3/5 KG. desejei ter ido pra academia algum dia na minha vida.

Enfim, o voo foi Ok. SOL as 10 horas na minha cara. Dormi, acordei, comi chocolate, fiz no banheiro, fiz amizade com o tb brasileiro sentado do meu lado, comi comida de aviao, li meu livro, contei minha vida toda pro cara, dormi mais um pouco, ele me contou a vida toda dele, comi chocolate, li meu livro de novo ... E ainda faltavam 4 horas...

CHgeando no Rio, eu me estranhei, super educada dando boa noite pra qualquer pessoa que falasse comigo, nao que eu seja mal educada mas no brasil ninguem se liga nessas frescuras... Super feliz, querendo encontrar meus pais, esperando minhas malas....

E ESPERANDO MAIS...
e mais, e mais, e mais...

ATE que....

chamam meu nome no microfone pra falar que as minhas malas ficaram em MADRID e so iam chegar no outro dia. VAI PRA ... ne?
OK, no outro dia fiquei esperando o dia td e nada, ja tava desesperada perdendo todo meu tempo em casa esperando mala! O que era pra chegar domingo durante o dia so chegou na minha casa segunda a noite, sendo que ja estava no aeroporto domingo a tarde. TEM NEXO? TB ACHO QUE NAO... mas ok!

No brasil eu: comi muito, fiquei com a minha familia, vi meus amigos, sai 1 vez pra relembrar mas as boates nao estao mais como eram antes. Fui no casamento das primas, fui na pizzaria, passei no detran (tenho carteira now), fui as compras, peguei sol e foi otimo! matei as saudades :)

Cheguei na Holanda numa terca e na quarta eu iria pra LONDRES! Na proxima eu falo de Londres, mas e muito bom la!
Bom, beijos e depois escrevo mais !!
doei!

Um comentário:

  1. Nossa, vc veio ao Brasil! que legal!
    mas e aí, chorou quando viu a família?
    sentiu diferença?? tipo, se sentiu meio "isso não tem mais haver comigo?"
    coloca fotos Jéssica, gostaria de vê-las...

    beijos

    ResponderExcluir